Isolamento social na Paraíba continua até o dia 31 de maio

No novo decreto assinado neste sábado (16) pelo governador João Azevêdo, o isolamento social será estendido até o dia 31 de maio, além de ampliar as medidas de restrições, que agora passarão a ser regras em todos os municípios do estado, mesmo aqueles que não possuem casos confirmados do novo coronavírus.

O objetivo do novo decreto, que foi publicado em edição especial do Diário Oficial, visa conter o avanço do coronavírus, que tem se alastrado nos municípios.

Além dos serviços não essenciais já proibidos, o novo decreto estabelece que as empresas de ônibus serão multadas em R$ 100,00 por cada pessoa que estiver dentro dele sem usar a máscara.

Também está proibido os transporte de passageiros entre municípios até o dia 30 em todo o estado.


A republicação é gratuita, no entanto, caso reproduza, cite a fonte. Nosso trabalho é exclusivamente colaborativo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é fala-gba.jpg

Tem alguma denuncia a fazer? Deseja relatar algum problema com o serviço público? Este é o Fale GBA!, espaço destinado aos moradores de Guarabira (mas também região) para expor as indignações, os problemas com o poder público e outras demandas. Você pode escrever usando o formulário abaixo ou entrando em contato através das nossas redes sociais. Garantimos o anonimato das informações repassadas.

Compartilhe

Leave a Comment

error: Este conteúdo está protegido!